quarta-feira, 22 de maio de 2013

Torta de brócolis e cebola caramelada

Fiz um brócolis no vapor

É desse jeito que é o amor
Arroz soltinho e peixe à milanesa
Só pra louvar tua beleza (Blitz, Homem de Avental)



A receita desta torta de cebola caramelada, brócolis e ricota já passou por aqui, mas da outra vez a foto não fez jus à delícia que fica esta torta. Desta vez ficou linda - e tão deliciosa quanto da primeira vez! -, então achei que merecia um replay. Quem prova esta torta imediatamente a inclui entre as suas preferidas, seduz a todos quando vai para a mesa.  
Por isso, volto a insistir com os queridos leitores: experimenta, experimenta, experimenta!! Depois volta e me diz se não tenho razão.


4 comentários:

  1. nooooossa, chará! Essa torta realmente me chamou atenção! eu amo tds ingredientes que vc colocou nela... vou ter que salvar na lista das que eu pretendo fazer! bjoss! :)

    ResponderExcluir
  2. Guria de Deus, é sério que é boa demais. Sabe aquelas coisas que te surpreendem, tipo, tu conhece todo os ingredientes, mas da combinação resulta algo novo? é bem assim! experimenta!

    ResponderExcluir
  3. Olá, adorei a ideia do prato, mas me parece a descrição da receita não se encontra mais na página...

    Você poderia me enviar por e-mail, por gentileza?
    Pedrooctavio.g.r@gmail.com

    Atenciosamente,
    Pedro Gonzaga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Pedro! Que legal receber tua visita; Esta torta é maravilhosa, vais gostar! A receita está publicada em outro post: http://lilicagourmet.blogspot.com.br/2011/11/torta-de-cebola-caramelizada-brocolis-e.html Bom proveito!

      Excluir

arquivo

blogroll