quinta-feira, 25 de abril de 2013

Lista dos inscritos no sorteio do livro


Caros, 
Já estou de volta da viagem, trazendo na mala o prometido livro Jerusalém! Aos poucos retomo a rotina normal. Viajar é bom, mas voltei com saudades da minha cozinha. 
Agradeço as mensagens de carinho recebidas, fiquei muito feliz em compartilhar minha alegria com vocês neste momento tão especial para mim. 
O prazo de inscrição no sorteio para ganhar o presente de aniversário do LilicaGourmet terminou, segue a lista dos queridos leitores que se inscreveram.

1. Andréia
2. Janilson Barboza da Costa
3. Miriam c
4. Mariluz
5. Cléo Moretti
6. Antonia  
7. Daiane
8. Piell Rouse
9. Alice
10. Gregorio
11. Daniela
12. Elisa Mello
13. Eduardo
14. Lia
15. Hanielen
16. Tuize
17. Daniel
18. Fatima
19. Nicolle
20. Mateus 

O sorteio será amanhã pelo site random.org. Boa sorte aos inscritos!  


4 comentários:

  1. Ai que legal, sou a número 12, me sorteie :D
    Juro que se eu ganhar faço uma receita do livro e mostro no meu blog! haha

    ResponderExcluir
  2. Adorei, olha que se você levar o livro, vou cobrar a publicação da receita, hem? :)

    ResponderExcluir
  3. Tá Maria Inês te empresto já que vou ganhar!! beijokas meninas

    ResponderExcluir

arquivo

blogroll