quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Minha primeira baguete au levain


Ando fazendo experiências com pão de fermentação natural. Acho fantastica a ideia do pao apenas com farinha, sal e agua. 
Estas são minhas primeiras baguetes. Fiz o fermento natural, o que demora varios dias, depois usei parte dele para a massa. Para assar, polvilhei com papoula - as preciosas sementinhas que a querida Claudia me trouxe de viagem.
Fiquei muito orgulhosa do resultado, para uma primeira experiencia achei que deu muito certo, fez sucesso com os queridos amigos que se voluntariaram a provar. 
Pena que eu esqueci de tirar foto depois de assadas, e nao sobrou nenhum pedaco... 
Logo, logo posto a receita (ou seria melhor dizer, a saga, das baguetes hehehe) por aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

arquivo

blogroll