sexta-feira, 10 de outubro de 2014

III Encontro Gourmet - Eu fui!


You just call out my name,
And you know wherever I am
I'll come running, oh yeah baby
To see you again.
(Carole King, You've got a friend)

Neste ano o Encontro Gourmet, evento que congrega os blogueiros de gastronomia, aconteceu num sábado no mês de setembro. 
Eu, que não tinha conseguido ir em nenhum dos dois encontros anteriores, desta vez fui e me esbaldei! Cheguei cedo e fiquei até tarde. A programação do dia foi cheia de atividades: aulas, oficinas, stands. Minha oficina favorita foi com o chef David Mansaud, e o tema era 'Cuisine du marchè'.


Adorei todas as demonstrações também, especialmente a do chef Eduardo Maya, de quem eu virei fã de carteirinha! 




Alguns dos stands montados no evento:



No final teve sorteio de vários presentes. Não ganhei nada no sorteio, mas não precisava, só ter ido já valeu muito! E ademais - hohoho - a mala voltou cheia com os muitos brindes distribuídos pelos patrocinadores a todos os blogueiros participantes do evento. 



Ainda bem que sobrou um tempinho para conhecer 'ao vivo' um monte de pessoas legais, as blogueiras que eu conhecia apenas virtualmente.  Foi o melhor de tudo, quantas emoções!

Parabéns às organizadoras Sandra Reis do Caldeirão da Bruxa Solar, Cecilia Padilha do Yes, we cook e Dani Abolin do  CineBistrô, o carinho e a dedicação de vocês apareciam em cada detalhe Valeu, tava 'mara', Gurias!

4 comentários:

  1. Eu adorei conhecer você pessoalmente, o evento foi top. Ate o próximo ano se Deus quiser. bjos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Gurias, eu não perco por nada as próximas edições, me diverti muito e adorei conhecer a galera"

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Gurias, não perco por nada as próximas edições do encontro. Me diverti muito e adoreiconhecer a galera!

    ResponderExcluir

arquivo

blogroll