quarta-feira, 20 de junho de 2012

Café com mistura

São as pequenas coisas que valem maisÉ tão bom estarmos juntosTão simples: um dia perfeito(Renato Russo, Um dia perfeito)


Para mimar a filhota em uma manhã qualquer, café com croissants e a maravilhosa geleia de frutos vermelhos da Inês do Formigão. Carinho no cafe compartilhado, pequenas coisas que valem muito.

4 comentários:

  1. Oi, guria!! Realmente, as pequenas coisas valem muito! Eu também adoro mimar minha filhota, volta e meia preparo umas coisinhas de surpresa para ela. Agora mesmo estou as voltas com a festa de aniver dela, estou confeccionando um bolo em formato de tela de computador(ela é analista de sistemas) e cupcakes com o joginho do Pac Man. Vamos ver como vou me sair neste desafio...hehehehehe. Bjs fico feliz que tenhas gostado da geléia, foi um presente feito com muito carinho.

    ResponderExcluir
  2. Bolo e cupcakes em formatos, isso é arte, Guria! Além desse cafe da manhã,a geleia foi servida a amigos, sobre um queijo camembert aquecido. Fez muuuito sucesso! Boa sorte com os bolos!

    ResponderExcluir
  3. Gostei da idéia da geléia sobre o queijo camembert aquecido! Vou fazer mais e marcar para os reunirmos para provar!!Hehehehe. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Guria, tua geléia fica boa com tudo, no pão, no bolo, de colher, mas com esse queijo ficou divina. Os amigos que jantaram comigo aquele dia ficaram absolutamente apaixonados!

    ResponderExcluir

arquivo

blogroll